Desenvolvimento pessoalQualidade de vida

Entrevista sobre Programando Resultados

Por 17 de julho de 2016 No Comments

Realizei uma entrevista sobre como Programar Resultados para a Alfafox e o resultado final ficou muito interessante.
Abaixo você pode conferir toda a entrevista e ficar por dentro do assunto, em breve teremos novos artigos explicando cada ponto que expliquei no vídeo.

Sobre a Alfafox: é uma empresa fundada em 2005 pelo seu diretor Alexandre Fortes, para atender a necessidade de desenvolvimento de pessoas e empresas que querem mais competência e resultados.
Ao longo dos últimos anos já foram milhares de pessoas treinadas em mais de mil turmas IN COMPANY e muitos programas de Coaching Executivo realizados com gerentes, diretores e aspirantes a cargos de gestão em muitas empresas de diversos ramos.
Oferecer as mais modernas e eficazes técnicas e ferramentas para o desenvolvimento das pessoas e a construção de resultados é o nosso foco.
Além do desenvolvimento de pessoas, também atuamos na seleção de executivos em cargos estratégicos e áreas chave do negócio.

Sobre Alexandre Fortes:
• Coach membro da ICC (International Coaching Community) e com formação em Coaching com PNL por Linda Sommer (Pensilvânia – EUA), Contador, MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, Master em Comunicação pelo Centro de Desenvolvimento Pessoal, Practitioner em PNL pela DolphinTech.
• Antes de fundar a Alfafox, atuou por mais de 12 anos em cargos de liderança estratégica nas áreas de Recursos Humanos, Administrativa e Marketing.
• Co-autor de 3 livros: Ser Mais em COACHING; Ser Mais em T&D e Ser Mais em GESTÃO DO TEMPO & PRODUTIVIDADE – Editora SER MAIS.
• Atua como coach profissional de executivos e empresários desde 2007, com expressivos resultados de mudanças e crescimento pessoal e profissional em mais de 2.500 horas de sessões individuais de coaching realizadas.
• Realizou treinamentos e palestras para milhares de pessoas nas melhores empresas nacionais e multinacionais do Brasil.

Idealizador do Programando Resultados. Criou o projeto com a intenção de ajudar o máximo de pessoas possível e deixar um legado para o mundo. Utiliza a Programação Neurolinguística para ter uma vida mais equilibrada entre corpo e mente e acredita que devemos cuidar da qualidade de vida, sermos solidários e viajarmos o mundo quando possível para termos uma vida mais livre.

Comente